sexta-feira, 27 de maio de 2011

BPTRAN estabelece procedimento para liberação de veículos nas CPTRANs do Estado

Ten. Cel. Socorro, 2º Ten. Leonides, Sgt Alves, Sgt Espedito e Sgt. Sena
Policiais da 4ª CPTran, situada na cidade de Patos, se reuniram durante todo o dia de ontem (26/05), em João Pessoa, com a comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPTRAN), a Ten. Cel. Socorro Cristiane de Oliveira Uchoa, para discutirem sobre a uniformidade nos procedimentos de apreensão, remoção e liberação de veículos apreendidos nas blitzes e retidos no pátio da Companhia, para os trabalhos que serão realizados nos festejos juninos na cidade de Patos e região e para a apresentação do Projeto de Educação de Trânsito, desenvolvido pela Companhia nas escolas públicas e particulares e nas Empresas e Instituições do Estado.


Na reunião em questão, foi determinado que as liberações dos veículos apreendidos e retidos pelas Companhias de Trânsito da Paraíba, deverão ter seus procedimentos seguidos a regra e só serem liberados depois de sanadas as irregularidades.

O objetivo na uniformidade desses procedimentos é de evitar que, através de procedimentos ilegais e disformes, veículos em situações irregulares voltem a circular nas ruas.

Um comentário:

  1. MUITO BOA A INICIATIVA, MAS PRECISAMOS QUE AS ESCALAS DE SERVIÇOS SEJAM EVIDENCIADAS DE FORMA QUE POSSAMOS CONSULTÁ-LAS ATRAVÉS DE MATRÍCULAS COMO FAZEM-SE NOS BOLETINS.
    LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE NEM SEMPRE SE TEM OCURT E SIM, E-MAILS.
    OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE SOMAR AS IDEIAS.
    cgjosenildo@bol.com.br

    ResponderExcluir