terça-feira, 20 de setembro de 2011

4ª CPTRAN realiza Semana Nacional de Trânsito na Cidade de Patos


Cel. Almeida e Cap. Hugo realizando abertura oficial do evento
Tendo em vista que o tema abordado pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) - "Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito - 2011/2020 - Juntos Podemos Salvar Milhões de Vidas", embora abrangente, possibilitará que a sociedade civil organizada e  órgãos e entidades do SNT trabalhem de forma objetiva e eficaz atendendo as diversas demandas no sentido de promover a redução de acidentes.  
Cap. Hugo entregando panfletos informativos


Em face da missão de reduzir o número de acidentes e de vítimas no trânsito, 4ª CPTRAN realiza de 18 a 25 de setembro a Semana Nacional de Trânsito na cidade de Patos e em parceria com a Secretaria de Saúde de Patos, será realizada um conjunto de ações voltadas a sociedade como blitz educativas e informativas, apresentação de palhaços, distribuição de panfletos, serviços de saúde e apresentação de palestras.
Profissinais de Saúde e policiais da 4ª CPTRAN

Essas ações mobilizaram todo o efetivo de trânsito da 4ª CPTRAN, dado que serão realizadas por toda a cidade pelos períodos da manhã, tarde e noite.
Aluna do Colégio I.E.S. participa do Comando Educativo


O Capitão Hugo concedeu entrevistas a rádios e tv´s locais convidando e informando da importância do evento e da partivipação da sociedade por um trânsito mais seguro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário