domingo, 15 de abril de 2012

4ª CPTRAN entrega veículos a 4ª CIRETRAN


Na manhã do ultimo dia 04/12, se concretizou de fato a entrega dos veículos apreendidos pela 4ª CPTran e que lotavam o pátio do 3º BPM, lotação esta que prejudicava a circulação de viaturas e militares. Na ocasião, o TC Cunha comandante do 3º BPM, o Cap Hugo comandante e o 2º Ten Leonides subcomandante da 4ª CPTRAN, mobilizaram várias autoridades da cidade de Patos – PB, para juntos sanarem o problema que assolava a estrutura física do 3º BPM.
Pátio do 3º BPM

No tocante a remoção dos veículos para o Parque de Exposições, onde o mesmo irá ficar sob a responsabilidade da 4ª CIRETRAN, no que diz respeito à liberação dos veículos apreendidos. O objetivo é desafogar toda a nossa parte operacional que estava enterrada, onde toda e qualquer atividade era complicada. 


A partir de agora a 4ª CPTran ficará efetivamente com sua responsabilidade que é de fiscalização e orientação na sua conjuntura viária de trânsito.  O representante da 4ª CIRETRAN, Arthur Fernandes Bauduíno assinou o termo de recebimento dos veículos que estavam apreendidos no pátio do 3º BPM.



Ten. Leonides explica como será os procedimentos para liberação

Ten Leonides consede entrevista as radios locais

O momento da assinatura das partes envolvidas

TC Cunha, Cap Hugo, Ten Leonides e Arthur Fernades diretor da 4ª CIRETRAN

Primeira liberação de veículos sob o comando da 4ª CIRETRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário