terça-feira, 26 de junho de 2012

Em Patos: 4ª CPTran do BPTran recupera mais uma moto roubada.


                                   
Em virtude das comemorações juninas que estão sendo realizadas em muitas cidades do interior da Paraíba, o comando do BPTran orientou que nas cidades onde há uma maior concentração de veículos, fossem intensificadas as fiscalizações de trânsito.

O Tenente Leonides comandante da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito do BPTran, sediada na cidade na cidade de Patos a 305 quilômetros da capital paraibana logo intensificou o policiamento de trânsito naquela cidade, e com estas medidas os resultados já começaram a acontecer. Na manhã do dia 20/06, a dupla de motociclista composta pelo Cabo Neto e Soldado Jarlan quando efetuavam rondas na Rua Travessa Severino Asfora, da cidade de Patos, se depararam com uma moto Dafra, cor vermelha, de placa NQD 8570/PB estacionada em posição que chamou pela atenção da dupla. 

De imediato a dupla solicitou ao 190 uma averiguação documental, onde ficou constatada que se tratava de produto de furto. A motocicleta foi removida para a Delegacia de Polícia da cidade de Patos e na presença do delegado foi entregue à senhora Lucélia Costa Soares que é a legitima proprietária da moto Dafra.

Fonte: Ascom do BPTran Sgt Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário